CEAF divulga arbitragem para os jogos da 2º rodada do Maranhense 2020

Partidas serão disputadas entre sábado e a a próxima segunda-feira

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA, 27 (AFI) - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA) designou, nesta segunda-feira, a arbitragem para os jogos da segunda rodada do Campeonato Maranhense 2020.

No sábado (01/02), o Maranhão Atlético Clube enfrentará o Sampaio Corrêa, às 16h30, no estádio Castelão. O árbitro da partida será Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes.

No domingo (02/02), o Cordino pegará o Imperatriz no estádio Leandrão às 15h30. A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Gustavo Santos Medeiros. O quarto árbitro será José Evangelista Silva.

Mayron Novaes escalado!
Mayron Novaes escalado!

No estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Juventude desafiará o São José às 15h30. A partida será comanda por Vagner Luis Braga, com as assistências de Antônio Jose dos Santos Galvão e Gilmarcos Rodrigues Vieira. O quarto árbitro será Martin Silva Cavalcante

Na segunda-feira (03/02), a segunda rodada será encerrada com a partida entre Moto Club x Pinheiro A.C., às 20h no estádio Castelão. O comando da partida será de Otavio José de Araujo Neto, Raphael Max Pereira e Rafael Coimbra. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar.