CEAF define arbitragem para a primeira rodada do Maranhense 2020

Partidas da rodada inaugural serão disputadas entre sábado e segunda-feira

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA, 22 (AFI) - A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA) designou, nesta segunda-feira, a arbitragem para os jogos da primeira rodada do
Campeonato Maranhense 2020.

No próximo sábado, o Pinheiro Atlético Clube enfrentará o Cordino às 17h30 no estádio Costa Rodrigues. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Celio Amaral Rodrigues e José Dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Rossevelt Soares Ferreira.

No estádio Castelão em São Luís, o Maranhão Atlético Clube pegará o Imperatriz, às 16h30. A partida terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e José Carlos de Jesus.O quarto árbitro será Otavio José de Araujo Neto.

Árbitros escalados para a estreia!
Árbitros escalados para a estreia!
No domingo, o Juventude desafiará o Moto Club, às 15h30 no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus. A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira, com as assistências de Djavan Costa da Silva e Adriana Oliveira. O quarto árbitro será Jonterlon de Macedo Escocio.

A primeira rodada será encerrada na segunda-feira, com o Sampaio Corrêa enfrentando o São José, às 20h30 no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Jose Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Josenildo de Assis Pereira.