Maranhense: Imperatriz anuncia lateral ex-Fortaleza e goleiro ex-São Paulo

Hudson Carvalho e o goleiro Jairo Lourençon chegam ao Imperatriz para a disputa do Campeonato Maranhense 2020

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) – O atual campeão maranhense anunciou, nesta terça-feira (04), a contratação de dois experientes jogadores com passagens por grandes clubes nacionais. O lateral-direito Hudson Carvalho e o Goleiro Jairo Lourençon chegam ao Imperatriz para a disputa do Campeonato Maranhense 2020.

EXPERIÊNCIA

Hudson Carvalho é do Imperatriz em 2020! (Foto: Divulgação / Imperatriz)
Hudson Carvalho é do Imperatriz em 2020! (Foto: Divulgação / Imperatriz)

Hudson tem 33 anos e acumula passagens por América-RN, Bangu, Fortaleza, Treze, entre outros e chega para trazer experiência ao grupo.

Com a expectativa de assumir a titularidade do time, o goleiro Jairo, de 25 anos, chega ao Cavalo de Aço após passagem pelo futebol italiano, além de ter atuado na Coréia do Sul.

Jairo fez as categorias de base no São Paulo, depois atuou por Anápolis, Grêmio Maringá, Jacobina, Comercial-MS e seu último clube foi o Messina, da Itália.

ESTREIA

O Imperatriz já iniciou suas atividades visando a temporada de 2020. No último final de semana, a equipe realizou exames médicos e já se prepara para a estreia no Campeonato Maranhense, contra o Maranhão, em São Luís, dia 25, às 16h30, em estádio ainda a ser definido.