COPA FMF: De olho na Série D, Juventude elimina o Pinheiro e avança à decisão

O Maranhão, neste sábado, passou pelo Santa Quitéria, com uma vitória por 2 a 1 após fazer 1 a 0 na ida, e também está na final

por Agência Maranhão Esportes

São Luís, MA, 01 (AFI) - O Juventude está na decisão da Copa FMF. A equipe de São Mateus enfrentou, neste domingo, o Pinheiro e venceu pelo placar de 3 a 1. Na ida, o Poraquê havia perdido por 3 a 1 para o Búfalo da Baixada. No entanto, mesmo com o 4 a 4 no agregado, avançou por ter melhor campanha.

Os gols da partida foram marcados por Rômulo, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Caio aos 29 e 41 do segundo tempo. Neto, aos 45 da etapa final, descontou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Maranhão, neste sábado, eliminou o Santa Quitéria, com uma vitória por 2 a 1 após fazer 1 a 0 na ida, e também avançou para a final da competição estadual.

As datas e horários das partidas finais da Copa FMF serão divulgadas nos próximos dias pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Cabe destacar que a Copa FMF oferece uma vaga para a próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série D ao campeão.

FICHA TÉCNICA

Juventude 3 x 1 Pinheiro

Local: Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA)

Árbitro: RaniltonOliveira de Sousa

Cartões Amarelos: João Willian, Gotinha e Raloin (Juventude)

Gols: Caio (2) e Rômulo (Juventude); Neto (Pinheiro)

Renda e público: Não divulgados

JUVENTUDE: Matheus; Vivico, Ramon, Patrick e Chico Bala; Rômulo, Gotinha (Raloin), Henrique (Caio) e João Willian; Mauricio e Leonardo (Vinicius). Técnico: Marlon Cutrim.

PINHEIRO: Thuca; Jr Gama, Paulinho, Leonardo e Carneiro; Ronald, Lucas (Léo), Abu e Neto; Nhenheca (Guilherme) e Trinca (Davi). Técnico: Paulo César.