MARANHENSE: Moto Club joga pelo empate contra o Imperatriz na final

Para ser campeão o Imperatriz precisa fazer o que nenhum outro clube conseguiu nesta temporada

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 12 (AFI) – O Moto Club está a noventa minutos do título do Campeonato Maranhense. O time de Wallace Lemos tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e, com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo da final, depende apenas de si para levantar a taça no próximo domingo, às 17 horas. O estádio Castelão, em São Luís, vai estar completamente cheio para a decisão contra o Imperatriz, que promete fazer jogo duro.

Para ser campeão o Imperatriz precisa fazer o que nenhum outro clube conseguiu nesta temporada: derrotar o Moto Club. O time de Wallace Lemos está invicto no Campeonato Maranhense, com oito vitórias e dois empates. No confronto entre os dois finalistas pela primeira fase do estadual, na 2ª rodada, vitória do time de São Luís por 1 a 0 no Castelão.

Moto Club joga pelo empate contra o Imperatriz na final do Maranhense
Moto Club joga pelo empate contra o Imperatriz na final do Maranhense
A única derrota do Moto Club nesta temporada aconteceu na 5ª rodada da Copa do Nordeste, quando caiu para o Santa Cruz por 1 a 0 dentro de casa. Ainda assim, esse jogo teve um gol mal anulado do time maranhense e o estádio Castelão foi castigado com uma forte chuva, que atrapalhou o andamento do jogo. Há possibilidade de pancadas de chuva no domingo contra o Imperatriz, na final do estadual.

Atual campeão, o Moto Club está entre os maiores vencedores do Campeonato Maranhense, com 26 conquista. Fica atrás apenas do rival Sampaio Correa, que já levantou a taça 33 vezes. O Imperatriz foi apenas em duas oportunidades, em 2005 e 2015.

Próximos Jogos
Moto Club-MA x Imperatriz-MA
13/04/2019 17:00