MARANHENSE: Moto Club e Imperatriz começam a final nesta quarta-feira

O Moto Club é o único invicto da competição, com oito vitórias e apenas um empate

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 09 (AFI) – Começa nesta quarta-feira a grande final do Campeonato Maranhense. Depois de confirmar no sufoco a vaga contra o Sampaio Corrêa, o Imperatriz faz o primeiro jogo contra o Moto Club dentro do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, às 20h15. Por ter a melhor campanha da competição, o time de São Luís joga por dois resultados iguais para levantar a taça – não tem gol fora de casa como critério de desempate.

O Moto Club é o único invicto da competição, com oito vitórias e apenas um empate, demonstrando a campanha sólida do clube. Além disso, tem a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos em nove jogos – e 12 marcados. O Imperatriz, por outro lado, tem quatro vitórias, quatro apenas e uma derrota, 12 bolas na rede do adversário e sete sofridos.

Moto Club e Imperatriz começam final do Maranhense nesta quarta-feira
Moto Club e Imperatriz começam final do Maranhense nesta quarta-feira
Na história, o Moto Club já conquistou o título estadual em 26 oportunidades. A última foi justamente em 2018, mas já amargou uma longe seca de oito anos longe do principal título estadual entre 2008 e 2016, sendo inclusive rebaixado para a segunda divisão. Já o Imperatriz tem duas taças no currículo, em 2005 e 2015.

Próximos Jogos
Imperatriz-MA x Moto Club-MA
10/04/2019 20:15