MARANHENSE: Cordino pontua pela primeira vez e deixa a zona de rebaixamento

Time decidirá a permanência em um confronto direto com o Santa Quitéria na rodada final

por Agência Futebol Interior

Foto: Divulgação / Cordino
Foto: Divulgação / Cordino

São Luís, MA, 10 (AFI) - Demorou, mas o Cordino reagiu na disputa do Campeonato Maranhense. O time de Barra da Corda enfrentou o São José neste domingo e conquistou uma improvável vitória por 3 a 0, em jogo atrasado da quarta rodada, realizado no Pinheirão. Essa foi a primeira vez que o time conseguiu pontuar.Toquinho, duas vezes, e Jorge Luís, marcaram os gols.

Com o resultado, o Cordino sai do zero para os três pontos e finalmente deixa a zona de rebaixamento do estadual. Agora, está na sétima colocação, com três pontos, um a mais que o lanterna Santa Quitéria. Os dois, aliás, vão se enfrentar na última rodada, na próxima quinta-feira, para definir o rebaixamento.

AGORA FOI
A partida entre Cordino e São José era prevista para ser realizada no dia 10 de fevereiro, o que até aconteceu, mas apenas por seis minutos. Os dois se enfrentavam no Serejão quando a partida precisou ser paralisada em razão da presença de torcedores que não poderiam estar lá. Isso porque o São José cumpria uma punição e teria que mandar a partida sem público. O episódio acarretou em mais uma punição ao clube e a partida teve que ser remarcada.

Confira os resultados da 4ª rodada
São José-MA
0
x
3
Cordino-MA
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 6ª rodada
Pinheiro-MA
2
x
2
Santa Quitéria
Próxima RodadaVeja a Classificação!