Maranhense: Maranhão confirma técnico Marcinho Guerreiro, ex-Imperatriz

O MAC vinha sendo dirigido por Raimundinho Lopes, técnico campeão da Copa FMF - título assegurou a equipe na próxima edição da Série D

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 02 (AFI) - O Maranhão confirmou, neste início de semana, que será dirigido por Marcinho Guerreiro durante a temporada de 2019. O comandante inicia os trabalhos na próxima sexta-feira. O ano começa com a disputa do Campeonato Maranhense, mas o grande objetivo é o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

Maranhense: Marcinho Guerreiro vai dirigir o Maranhão
Maranhense: Marcinho Guerreiro vai dirigir o Maranhão

O MAC vinha sendo dirigido por Raimundinho Lopes, técnico campeão da Copa FMF - o título assegurou a equipe na próxima edição da Série D.

Marcinho Guerreiro, aliás, também chega credenciado pelo grande 2018: foi campeão Maranhense com o Moto Club e subiu o Imperatriz para a Série C do Brasileiro; ainda chegou a dirigir o Sampaio Corrêa, mas a Bolívia Querida acabou rebaixada na Série B.

A comissão técnica tricolor ainda terá o auxiliar Zé Augusto e o preparador de goleiros Raul Magno; por outro lado, o preparador físico ainda não foi confirmado, o que deve acontecer nos próximos dias.

 
 
" />