Maranhense: Cordino demite treinador e acerta retorno de Marlon Cutrim

O retorno de Marlon Cutrim serve para devolver essa confiança aos jogadores e torcida

por Agência Futebol Interior

Barra do Corda, MA, 12 (AFI) – O Cordino comprometeu, mais uma vez, o projeto para a temporada. Nesta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para a Seleção Jenipapense em um amistoso, o técnico Wemerson Carvalho foi desligado do Departamento de Futebol. Ele é o segundo treinador a deixar o clube de Barra do Corda, já que Leandro Lago também foi demitido no início do ano. Marlon Cutrim teve seu retorno confirmado ao clube.

Wemerson Carvalho comandou o Cordino em três jogos: derrota para o Maranhão por 2 a 1 na estreia, pelo Campeonato Maranhense, empate por 1 a 1 com o Náutico e consequentemente a eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil, e vitória por 1 a 0 contra o Bacabal, novamente pelo estadual.

(Foto: Biaman Prado / O Estado)
(Foto: Biaman Prado / O Estado)
Apesar de estar na quarta colocação do Maranhense e vindo de uma vitória recente, o treinador não resistiu ao amistoso com a Seleção Jenipapense, um selecionado entre os melhores da cidade de Jenipapo dos Veiras, no interior do Maranhão, que se prepara para disputar a XI Copão Maranhão do Sul. A derrota para um clube ‘amador’ mexeu com a confiança da comissão técnica.

O retorno de Marlon Cutrim serve para devolver essa confiança aos jogadores e torcida, já que ele foi o comandante na última temporada, quando o clube terminou com o vice-campeonato Maranhense, uma campanha história em Barra do Corda. Nas redes sociais, a torcida comemorou o retorno. Com quatro pontos, ele estreia no próximo domingo, às 16h45 (horário de Brasília, contra o Moto Club no estádio Leandrão, pela 4ª rodada.