MARANHENSE: Final com o Cordino abre a maratona do Sampaio Corrêa

Paralelamente envolvido em duas competições, o Tricolor terá que redobrar o fôlego para encarar uma verdadeira maratona

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 14 (AFI) - Após voltar de Aracaju, onde empatou em 2 a 2 contra o Confiança, a equipe do Sampaio Corrêa já se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para fazer a única movimentação antes de iniciar a decisão do Campeonato Maranhense contra o Cordino, às 16 horas desta quinta-feira, no Castelão. Será dada a largada para uma sequência de quatro jogos nos próximos dez dias.

Paralelamente envolvido em duas competições, o Tricolor terá que redobrar o fôlego para encarar uma verdadeira maratona, entre jogos, aeroporto, concentração e viagens. Na sexta-feira, de madrugada, a delegação já embarca para o Ceará, onde, no domingo, enfrenta o Fortaleza pela sexta rodada da Série C, no estádio Presidente Vargas.

Final do Maranhense com o Cordino abre a maratona do Sampaio Corrêa
Final do Maranhense com o Cordino abre a maratona do Sampaio Corrêa
Depois do duelo contra os cearenses, o Tubarão regressa para fazer a segunda partida da final do Estadual, marcado para a cidade de Imperatriz, dia 22, e fecha a sequência de quatro jogos em dez dias contra o Salgueiro, domingo, 25, no Castelão.

Como todo o grupo do Sampaio tem ressaltado é importante dar um passo de cada vez. O primeiro compromisso dessa maratona é nesta quinta-feira, no início da busca pelo 33º título maranhense. Os ingressos para o jogo contra o Cordino já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar a decisão.