Maranhense: Com Cleibson Ferreira no comando, Maranhão vaga na semifinal do 1º turno

O adversário do MAC na semifinal será a equipe do Imperatriz e a classificação foi garantida em cima do Moto Club

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte - São Luís

São Luís, MA, 20 (AFI) - O Maranhão está garantido na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A classificação do time Atleticano foi conquistada com uma vitória no clássico deste sábado contra o Moto Club por 2 a 1. O adversário do MAC na semifinal, será a equipe do Imperatriz, com a partida acontecendo no dia 26 no Estádio Frei Epifânio.

Para o técnico Cleibson Ferreira, a classificação para a fase semifinal é fruto do trabalho realizado diariamente no Parque Valério Monteiro por todos que vestem a camisa do Maranhão Atlético Clube. Mesmo com a dificuldade que seria a partida, o MAC aproveitou as oportunidades e saiu de campo com a vitória.
Com Cleibson Ferreira no comando, Maranhão Atlético Clube garante vaga na semifinal do 1º Turno do Maranhense
Com Cleibson Ferreira no comando, Maranhão Atlético Clube garante vaga na semifinal do 1º Turno do Maranhense

“Foi um grande jogo, sabíamos da dificuldade que ia ser este clássico, o Moto Club era o líder do grupo, tínhamos que ter este cuidado especial em saber jogar contra o Moto, esse tipo de jogo é decidido em detalhes, aproveitamos bem as oportunidades e conseguimos sair com o resultado positivo’’, disse.

Sobre a partida da semifinal contra a equipe do Imperatriz, Cleibson Ferreira destaca que a equipe terá pela frente outra grande decisão e que a equipe vai continuar trabalhando com os pés no chão, para ir em busca do objetivo que é a classificação para a final do primeiro turno.

“Outra grande decisão, assim analiso a partida contra o Imperatriz, se deus quiser vamos trabalhar com pés no chão e chegar lá em Imperatriz e ir em busca da classificação para a decisão da competição. Eu sempre digo para os atletas, que cada jogo é uma história diferente e espero que no jogo na cidade de Imperatriz, nossa equipe possa fazer novamente uma boa partida e sair com um grande resultado’’, afirmou.

aaa