Maranhense: Em dia de empates, Sampaio Corrêa ainda segue sobrando

A sétima rodada segue nesta segunda-feira, coma realização de mais dois jogos. Confira!

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 29 (AFI) - Neste domingo, três jogos movimentaram a sétima rodada do Campeonato Maranhense. O líder Sampaio Corrêa empatou com o Viana, por 2 a 2, e segue com folga na ponta. Nos outros jogos, os empates foram os resultados predominantes. O Santa Quitéria ficou no 1 a 1 com o São José, enquanto que Sabiá e Cordino não sairam do 0 a 0.

O Sampaio segue sobrando no estadual. Com o empate deste domingo o Bolivia Querida está na liderança, com 15 pontos, cinco a mais que o São José, que está com dez. O Viana segue decepcionando, apesar do empate com o líder, e aparece na nona colocação, com seis pontos.

No outro jogo do dia o Sabiá não conseguiu fazer o dever de casa e ficou no empate por 0 a 0 com o Cordino. O jogo era considrado um duelo de seis pontos, já que amobos os times disputam melhores posições na parte intermediária da tabela. O Sabiá está em sétimo, com oito, enquanto que o Cordino aparece na sexta, com nove pontos.

Para fechar o dia dos empates, O Santa Quitéria e o São José desperdiçaram a chance de tirar a grnade difenreça de pontos com o Sampaio Corrêa. Com o empate por 1 a 1, o Santa ficou na quinta colocação, com nove pontos, enquanto que o São José está na vice-liderança, com 10.

O complemento da rodada acontece na segunda-feira com dois jogos. Bacabal e Moto Club jogam em casa contra Imperatriz e Maranhão, respectivamente.

Confira os jogos da sétima rodada:

Domingo
Santa Quitéria 1 x 1 São José
Sabiá 0 x 0 Cordino
Sampaio Corrêa 2 x 2 Viana

Segunda-feira
20h15

Bacabal x Imperatriz

20h30
Moto Club x Maranhão

Confira a classificação do Maranhense 2012!!