Segundona: Com direito a ex-jogador de rival, Manthiqueira anuncia reforços

Porém, nenhum dos quatro tem condições de jogo por ainda não terem as situações regularizadas

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 12 (AFI) - Após 'folgar' na primeira rodada, o Manthiqueira estreia neste sábado no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Fora de casa, a Laranja Mecânica encara o Paulista, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 15h. Porém, antes disso, a diretoria da equipe apresentou mais quatro reforços durante essa semana.

Trata-se do zagueiro Gabriel Vinicius, que estava disputando o Campeonato Paraense. O meia Lucas, que jogou no Barra Mansa-RJ, o atacante Hugo, ex-Mixto-MT. Além do meia Pedrinho, que optou por defender o Manthiqueira, após rescindir contrato com o União Barbarense, rival da Laranja na Segundona.

Com direito a ex-jogador de rival, Manthiqueira anuncia reforços
Com direito a ex-jogador de rival, Manthiqueira anuncia reforços
Nenhum dos quatro tem condições de jogo por ainda não terem as situações regularizadas. O Manthiqueira está no Grupo 5 da Segundona, junto de São José, Paulista, Joseense, Amparo, União Mogi e Atlético Mogi.

REGULAMENTO DA SEGUNDONA
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.