Paulista A3: Rivais na Segundona, atacante acerta com o Manthiqueira

Ninão, que defendeu o União Mogi na Segundona, é o novo reforço do Manthiqueira para a Série A3

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 02 (AFI) – O Manthiqueira acertou nesta terça-feira o reforço do atacante Ninão, que na última temporada defendeu as cores do União Mogi e foi rival do time de Guaratinguetá na Segundona. O Manthiqueira derrotou Ninão e o União Mogi na semifinal para conseguir o acesso e agora se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Ninão foi revelado pelas categorias de base do Taubaté e vinha treinando junto com o elenco do Burro da Central, que se prepara para a disputa da Série A2 do Paulistão. Na segundona, o atacante se destacou nas quartas de final, quando marcou os dois gols da classificação do União Mogi diante do São José.

O Manthiqueira conseguiu o acesso em cima do União Mogi
O Manthiqueira conseguiu o acesso em cima do União Mogi
Além de Ninão, outros dois nomes são esperados pelo Manthiqueira: o meia-atacante Douglas Santana, de 25 anos, e o atacante Alan Juniior, de 20 anos. Ambos defenderam o Penapolense na última temporada.

Em contrapartida, o volante Diego, que já vinha treinando com o elenco do Manthiqueira, não seguirá na equipe. O jogador recebeu uma proposta de um clube do Azerbaijão e deixará a equipe.