Após invasão de torcedores, gigante inglês pode perder pontos

A invasão no estádio Old Trafford pode trazer sérios prejuízos para o Manchester United

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Mesmo longe de conquistar o título da liga nacional, com a invasão de torcedores no Old Trafford, o Manchester United poderá perder pontos no Campeonato Inglês.

O ocorrido aconteceu no último domingo (02), e o evento acabou fazendo com que o duelo contra o Liverpool fosse adiado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

TÁ NA REGRA!

O Manchester United está próximo de perder pontos no Campeonato Inglês. Caso a regra seja seguida à risca, o clube poderá ter seis pontos a menos, já que falhou em garantir a segurança dos jogadores e comissões na entrada e saída das partidas.

SE DEFENDEU!

"Depois de quebrarem barreiras e a segurança no pátio, alguns manifestantes escalaram os portões no final do túnel, então forçaram o acesso a uma porta lateral, antes de abrirem uma porta externa que permitiu outros torcedores entraren a área do saguão e depois para o campo", disse o United no documento apresentado à polícia. "Uma segunda violação ocorreu quando um manifestante quebrou a porta de um elevador de acesso para deficientes, permitindo que um grupo entrasse no estádio."

O time ainda afirmou que fará de tudo para identificar todos os torcedores que invadiram o estádio.

JÁ ERA?

Na segunda posição, com 67 pontos, o Manchester United está a 23 pontos do líder Manchester City. O time não conquista um título nacional desde a temporada 2012/2013.