Técnico do Manchester United coloca rival como melhor time da Inglaterra

A declaração polêmica, que gerou alvoroço por parte da torcida dos Red Devils se deu após o time de Guardiola vencer o United

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O treinador do Manchester United, Solskjaer, disse em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 contra o rival Manchester City, pela Copa da Liga Inglesa, que o time comandado por Pep Guardiola atualmente é o melhor clube da Inglaterra.

IMBATÍVEL?

Foto: Divulgação / Manchester United
Foto: Divulgação / Manchester United
A declaração polêmica, que gerou alvoroço por parte da torcida dos Red Devils se deu após o time de Guardiola vencer o United com tranquilidade, mesmo com vários desfalques, devido à um surto de Covid-19 que afetou o City.

"Nós jogamos contra um time muito bom do Manchester City. Eles jogaram bem. Quando eles jogam bem, você tem que jogar muito bem para vencê-los. Nós estamos chegando perto. Esta foi uma versão bem melhor do United do que há um ano atrás. Nós encontramos o melhor time da Inglaterra no momento e não tivemos chances", disse o treinador norueguês.
FOCO NO INGLÊS
Eliminado da Copa da Liga Inglesa, agora o United foca suas atenções na Premier League, onde os Devils dividem a liderança da competição com o Liverpool, com um jogo a menos. Além disso, neste sábado, o time de Manchester joga pela Copa da Inglaterra, contra o Watford.