Inglês: Goleiro argentino destrói sua Lamborghini em acidente em Manchester

O Manchester United ressaltou que Romero não sofreu qualquer ferimento no acidente

por Agência Estado

Campinas, SP, 20 - Um dia depois da derrota de seu time no clássico para o Liverpool, pelo Campeonato Inglês, o goleiro argentino Sergio Romero, do Manchester United, passou por um enorme susto nesta segunda-feira. Ele destruiu a sua Lamborghini de aproximadamente R$ 750 mil em um acidente de carro do qual saiu ileso na região de Carrington, nos arredores de Manchester, onde fica o centro de treinamento do clube.

VIRALIZOU
Foto: Divulgação / Manchester United
Foto: Divulgação / Manchester United

As imagens de uma Lamborghini branca destruída contra uma barreira de proteção de uma estrada de mão dupla circularam nesta segunda-feira nas redes sociais.

A imprensa inglesa rapidamente reconheceu que se tratava do carro de Romero, o que foi confirmado pelo Manchester United na sequência, ressaltando que Romero não sofreu qualquer ferimento.

ILESO


Nesta segunda-feira, já em preparação para a partida contra o Burnley, em Manchester, pela 24.ª rodada do Campeonato Inglês, Romero participou normalmente do treinamento com seus companheiros.

GOLEIRO DE SELEÇÃO

Reserva no Manchester United do espanhol David De Gea, Romero, de 32 anos, já vestiu a camisa da seleção da Argentina em 96 jogos. Na semana passada, o sul-americano entrou em campo na partida contra o Wolverhampton, pelo "replay" da terceira fase da Copa da Inglaterra.

Confira os resultados da 23ª rodada
Watford
0
x
0
Tottenham
Arsenal
1
x
1
Sheffield United
Brighton
1
x
1
Aston Villa
Manchester City
2
x
2
Crystal Palace
Norwich City
1
x
0
Bournemouth
Southampton
2
x
3
Wolverhampton
West Ham
1
x
1
Everton
Newcastle
1
x
0
Chelsea
Burnley
2
x
1
Leicester City
Liverpool
2
x
0
Manchester United
Próxima RodadaVeja a Classificação!