Cogitado no Manchester United, Zidane diz que está próximo de definir futuro

"Com certeza dentro de pouco tempo vou voltar a treinar, porque é o que gosto e o que tenho feito na minha vida", afirmou

por Agência Estado

Campinas, SP, 10 - Cogitado para assumir o Manchester United, Zinedine Zidane disse que seu retorno ao trabalho não deve demorar. O treinador está sem clube desde que deixou o Real Madrid ao término da última temporada. A imprensa inglesa especula que o francês é um forte candidato a substituir José Mourinho, que está bastante desgastado no Red Devils.

"Com certeza dentro de pouco tempo vou voltar a treinar, porque é o que gosto e o que tenho feito na minha vida", afirmou Zidane em entrevista no domingo ao canal espanhol TVE.

ABERTAMENTE!
Zidane falou rapidamente com a emissora enquanto assista ao jogo do filho Elyaz, que atua na categoria infantil do Real Madrid, que tem como técnico o ex-jogador Xabi Alonso. Foi a primeira vez que o treinador comentou sobre seu futuro de maneira mais clara.

CHEGANDO À INGLATERRA?
O jornal inglês "Mirror" tem dado bastante destaque sobre o eventual acerto de Zidane com o United. No domingo, publicou que o ex-treinador do Real Madrid já teria até uma lista de reforços para o clube com Kross, Thiago Alcântara, James Rodríguez e Cavani. Nesta segunda, listou cinco coisas que Mourinho precisa fazer para não ser substituído por Zidane.

Cogitado no Manchester United, Zidane diz que está próximo de definir futuro
Cogitado no Manchester United, Zidane diz que está próximo de definir futuro
MANDOU BEM
O francês deixou o Real Madrid depois de ganhar a Liga dos Campeões por três vezes consecutivas. Zidane está entre os finalistas ao prêmio da Fifa de melhor treinador. Ele concorre com o técnico da seleção croata, Zlatko Dalic, vice-campeão do mundo, e com o compatriota Didier Deschamps, que levou a França à taça da Copa. O anúncio do vencedor será feito em Londres, no dia 24.

 
 
" />