Inglês: Fred faz sua estreia oficial pelo Manchester na abertura do torneio

O brasileiro poderá ser o titular dos Diabos Vermelhos contra o Leicester na abertura do Campeonato Inglês

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 - Foram dois jogos pela International Champions Cup, nos Estados Unidos, e um amistoso contra o Bayern de Munique. Fred já teve o prazer de vestir a poderosa camisa do Manchester United, mas só nesta sexta-feira (10/08) a ficha de defender um dos maiores clubes do mundo vai cair.

Pela primeira vez, ele pisará no Old Trafford, a casa dos Diabos Vermelhos, e jogará diante da nova torcida, contra o Leicester, partida que abre a temporada 2018/2019 da Premier League.

O brasileiro foi a contratação mais cara do Manchester United nesta janela e chega com moral
O brasileiro foi a contratação mais cara do Manchester United nesta janela e chega com moral

HISTÓRICO
Após dois anos como profissional do Internacional, onde foi bicampeão gaúcho, e cinco temporadas no Shakhtar Donetsk, pelo qual conquistou três Ucranianos, três Copas da Ucrânia e três Supercopas da Ucrânia, Fred inicia uma nova etapa na sua carreira após defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Empolgado e confiante, não vê a hora de fazer sua estreia no campeonato mais rico do mundo, que concentra um expressivo número de craques internacionais espalhados em grandes clubes.

“A expectativa é a melhor possível e não vejo a hora de pisar no gramado do Old Trafford e conhecer os torcedores do Manchester de perto. É uma nova etapa da minha vida e espero ser muito feliz aqui também", disse.

"Sempre sonhei com esse momento e farei de tudo para elevar ainda mais o nome do clube. Darei a vida por essa camisa e vamos atrás dos títulos com muito trabalho e dedicação. Estrear oficialmente logo no jogo de abertura da Premier League gera aquela ansiedade, mas que a gente possa conquistar uma boa vitória”, declarou Fred.

 
 
" />