Ex-jogador detona temporada de Guardiola no City: "Um fracasso"

No Campeonato Inglês, o City ocupa a vice-liderança com 63 pontos, 23 a menos do que o líder e virtual campeão Liverpool

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - O Manchester City foi campeão da Copa da Liga Inglesa e segue na briga pela Liga dos Campeões e pela Copa da Inglaterra. Isso, porém, não sensibilizou o ex-jogador Dimitar Berbatov que detonou o técnico Pep Guardiola.

"A temporada de Guardiola na Premier League foi um fracasso. Primeiro porque não vai ganhar, mas porque ele nem foi capaz de desafiar o Liverpool. Renunciou do título. Ainda falta a Liga dos Campeões e a Copa da Inglaterra, ambas muito difíceis de ganhar", disse o ex-atleta do Manchester United à Betfair.

Fracasso de Guardiola? (Foto: Divulgação)
Fracasso de Guardiola? (Foto: Divulgação)

No Campeonato Inglês, o City ocupa a vice-liderança com 63 pontos, 23 a menos do que o líder e virtual campeão Liverpool.

"Se ele deixar a Inglaterra, estará admitindo que não que não pode enfrentar o desafio que o Liverpool propõe. Por isso não acredito que vá. Além disso, eu quero que Guardiola fique. Quero os melhores na Premier League", completou o búlgaro.