Manaus anuncia contratação de goleiro ex-ABC-RN e Água Santa

Rafael de Jesus, de 30 anos, é o quinto reforço do Gavião do Norte para a temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 18 (AFI) - O Manaus segue reforçando seu elenco para a temporada 2021. Neste segunda-feira, o clube chegou ao seu quinto reforço ao anunciar a contratação do goleiro Rafael de Jesus, de 30 anos.

O novo reforço do Gavião do Norte defendeu o ABC-RN durante a temporada 2020 e disputou Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Tem passagens por clubes como Primavera, Globo-RN, América-RN, Água Santa, entre outros.

"Chego para defender a camisa deste clube que cresce cada vez mais, um dos maiores da região norte, eu espero fazer um grande ano e fazer meu nome no clube, com muita humildade e pé no chão", disse Rafael de Jesus.

Rafael de Jesus é o novo reforço do Manaus (Foto: Luciano Marcos/ABC FC)
Rafael de Jesus é o novo reforço do Manaus (Foto: Luciano Marcos/ABC FC)

Com a chegada do novo goleiro, o técnico Luizinho Vieira conta com Gleibson, Paulo Henrique, além de Rafael de Jesus, para a posição. Um atleta da base está sendo avaliado para ser a quarta opção no elenco.

A estreia do Manaus em 2021 acontece nesta quinta-feira, contra o Ji-Paraná, pela Copa Verde. Por conta da situação sanitária na capital amazonense, o confronto foi realocado pela CBF para Brasília e será no estádio Defelê.