Sem chances de classificação na Série C, clube do Grupo A confirma saída de técnico

O contrato entre Luizinho Lopes e o Manaus-AM se encerrou na última segunda-feira (30) e não será renovado

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 01 (AFI) - Sem chances de avançar no Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus-AM confirmou a saída do técnico Luizinho Lopes. O vínculo entre as partes se encerrou na última segunda-feira (30) e não será renovado. O auxiliar Neto Pajolla também não permanece.

O comandante foi anunciado em 12 de agosto, substituindo Welington Fajardo após o empate, por 1 a 1, com o Vila Nova-GO, na estreia da Série C. O antigo treinador se estranhou com a diretoria, mas foi o responsável por conquistar o acesso na Série D de 2019.

Luizinho Lopes (d) e Neto Fajolla — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC  - Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Luizinho Lopes (d) e Neto Fajolla — Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Já eliminado, o Gavião do Norte se despede do Grupo A encarando o rebaixado Imperatriz-MA, às 17h de sábado (5), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro.

TEM MAIS
A temporada do Manaus ainda terá a Copa Verde, que, por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, começa apenas em 20 de janeiro de 2021, com a grande decisão prevista para 24 de fevereiro, e terá clubes da região Norte e Centro-Oeste do Brasil, além do Espírito Santo. O Cuiabá é o atual campeão da Copa Verde, oferece ao campeão uma vaga à terceira fase da Copa do Brasil de 2021.