Série C: Manaus renova com jogadores de todas as posições do elenco

O Gavião do Norte confirmou a renovação do zagueiro Ramon, do lateral-direito Edvan e do atacante Hamilton

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 15 (AFI) - Com faz o contrato de seus jogadores antes da pandemia do novo coronavírus, o Manaus está tendo que correr atrás da renovação contratual da grande parte do elenco para que todos os jogadores sejam mantidos até fevereiro, quando acaba a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que na tarde desta quinta-feira (15), a diretoria do Gavião do Norte confirmou a renovação do zagueiro Ramon, do lateral-direito Edvan e do atacante Hamilton.

A renovação do trio já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com a renovação, os três jogadores acabaram recebendo um aumento salarial. Dentre eles, a renovação foi mais comemorado por Hamilton, que depois de quase sair do clube, ganhou a chance de titular e marcou dois gols nos últimos dois jogos.

Hamilton é um dos jogadores que renovou com o Manaus
Hamilton é um dos jogadores que renovou com o Manaus

PRA MELHORAR

Com um retrospecto de duas vitórias, cinco empates e três derrotas, o Manaus aparece na oitava colocação do Grupo A e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Botafogo-PB, que é nono, tem o mesmo número de pontos, mas fica em desvantagem por conta dos critérios de desempate.

Focado em sair da parte debaixo da tabela, o Manaus volta a campo na próxima segunda-feira (19) quando recebe o próprio Botafogo-PB, na Arena Amazônia, às 20h, pela 11ª rodada da Série C.