Série C: Manaus avalia empate com Ferroviário e já projeta duelo com Treze

"Acho que fizemos uma bela partida. Feliz por ter marcado e ajudado nosso clube”, disse o centroavante Paulinho

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 07 (AFI) - O Manaus-AM, na noite de domingo (6), foi à Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e conseguiu o empate, por 1 a 1, com o Ferroviário-CE, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, aparece na quinta colocação do Grupo A, com seis pontos conquistados.

“Feliz pelo gol e por estar ajudando mais uma vez a equipe do Manaus. Esse ponto é muito importante para nossa trajetória. Acho que fizemos uma bela partida. Feliz por ter marcado e ajudado nosso clube”, disse o centroavante Paulinho, que deixou tudo igual.

“O Ferroviário, no ano passado, terminou o primeiro turno da Série C com 20 pontos na liderança e novamente está fazendo um grande primeiro turno. É uma equipe muito forte, principalmente em seus domínios. É uma equipe que goleou nos dois últimos jogos contra o Vila Nova e contra o Treze", disse o técnico Luizinho Lopes.

Foto: Xandy Rodrigues
Foto: Xandy Rodrigues
"Já havia vencido o Botafogo-PB, então, diante da dificuldade que nós enfrentamos aqui, só tenho a parabenizar todo o grupo de trabalho, os atletas pela entrega, por não desistir da partida. Nós já sabemos das dificuldades e você está pontuando fora é sempre importante. Agora vamos para dois jogos dentro de casa”, contou.

O Gavião do Norte volta a campo na segunda-feira (14). Às 18h, recebe o Treze-PB, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O duelo será válido pela sexta rodada da primeira fase da Série C.

“Vamos trabalhar um jogo de cada vez com muita humildade. Não é porque você joga dentro de casa que já está garantido que você venceu o jogo. Se você trabalhar duro, se você fizer uma semana muito forte, se fizer um jogo muito concentrado, aí a gente aproveita o nosso ambiente, o piso, a atmosfera. Nós temos que ter o pé no chão”, encerrou o treinador.