Em recuperando de lesão, goleiro de time da Série C revela contrato até julho

Diferentemente do noticiado, o vínculo do atleta não foi encerrado e sim prorrogado

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 19 (AFI) - Por meio de sua assessoria, o goleiro João Paulo, do Manaus, se manifestou nesta segunda-feira sobre notícias publicadas, que davam conta de sua suposta saída do clube manauara. Uma das publicações citava que o atleta estaria sem vínculo, tendo os custos do tratamento de sua lesão pagos pelo Manaus.

No entanto, as informações divulgadas estavam equivocadas. O arqueiro tem sim vínculo em vigor com a equipe amazonense. Seu contrato foi prorrogado até o final de julho e o atleta se encontra em tratamento da lesão sofrida durante treinamentos.

João Paulo tem contrato até julho
João Paulo tem contrato até julho

A repercussão causou incômodo no jogador, que divulgou nota em seu perfil numa rede social na qual desmentia as notícias publicadas.

CONFUSÃO!
"Incomoda muito isso. Não chegaram a checar a informação, pedir uma posição oficial, minha ou dos meus agentes, o que gerou um constrangimento. O mínimo que a gente espera é que chequem a informação. É uma situação chata pra mim e para o clube. Tudo que quero agora é finalizar a minha recuperação, continuo os cuidados durante a pandemia, para voltar a trabalhar o quanto antes", afirmou o atleta.

Atualmente, ele se recupera de uma em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, aguardando a possibilidade de realizar a cirurgia adiada por conta da pandemia.