Amazonense: Manaus anuncia pacotão com quatro reforços colombianos

Ao todo, o Manaus contratou 11 jogadores para iniciar a pré-temporada

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 04 (AFI) – Empolgado com o acesso à Série C de 2020, o Manaus anunciou a contratação de quatro jogadores colombianos. São eles: lateral-esquerdo Jimmy Mican, meia Fabián Zambrano e os atacantes William Palacios e Néstor Arenas. Todos já se apresentaram ao clube visando o Estadual.

Os quatro jogadores estiveram presentes no evento da última sexta-feira em que o clube apresentou comissão técnica e atletas. Além disso, a diretoria aproveitou a ocasião para comunicar a chegar dos novos patrocinadores, a rede de supermercados DB e a multinacional Philco, que estarão na camisa do Manaus durante todo o ano.

“Fechamos com dois novos patrocinadores para a temporada, mais duas empresas que estão acreditando no projeto do Manaus. DB e Philco chegam para fazerem história conosco e se unirem ao nosso sonho”, destacou o presidente do Gavião, Luis Mitoso.

Elenco foi apresentado à imprensa em evento na última sexta-feira
Elenco foi apresentado à imprensa em evento na última sexta-feira
Atletas e membros da comissão técnica começaram a desembarcar em Manaus na última quarta-feira. Na sexta, durante o dia, todo o elenco passou por exames médicos – realizados pela Samel – e avaliações fisioterápicas, coordenadas pelo departamento médico do clube.

“Hoje passamos o dia juntos, já deu para conhecer melhor os companheiros e reencontrar velhos amigos. A cidade me chamou a atenção, gostei muito do que vi e acho que não vou ter maiores problemas para me adaptar ao clima, afinal, sou de Juazeiro do Norte, e lá também é quente”, brincou o meia Janeudo, um dos 11 reforços contratados pelo Gavião para 2020.

O Manaus estreia no Campeonato Amazonense no dia 22 de janeiro, quando receberá o São Raimundo, na Arena Amazônia.