Amazonense: Após vice com XV de Piracicaba, atacante ex-Vasco chega ao Manaus

“Estou muito satisfeito em poder fechar, um grande clube, que tem crescido muito a cada ano", disse Misael

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 25 (AFI) - Com passagens por clubes como Vasco, Ceará e Bahia, Misael é o novo reforço do Manaus. O atacante, que foi vice-campeão da última Copa Paulista pelo XV de Piracicaba, assinou vínculo com válido por uma temporada - em 2020, o calendário do Gavião do Norte terá Amazonense, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro Série C.

“Estou muito satisfeito em poder fechar com o Manaus, um grande clube, que tem crescido muito a cada ano. Espero contribuir da melhor maneira possível. Agradeço a confiança dos dirigentes e da comissão técnica no meu trabalho. Espero alcançar os objetivos”, declarou o atleta.

TODO MUNDO DE OLHO
Nascido em São Luís (MA), Misael Silva Jansen, 32, ainda acumula passagens por Moto Club, Sampaio Corrêa, Sport, Atlético Sorocaba, Luverdense, Ituano, Paysandu, Red Bull Brasil, Brasil de Pelotas, Ferroviária, Joinville e Santa Cruz.

Misael - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Misael - Foto: Divulgação
“Estávamos monitorando a passagem do Misael pelo XV. Apesar de terem muitos clubes brasileiros interessadas em contar com ele, o jogador aceitou nossa proposta e decidiu acreditar no nosso projeto, no trabalho que estamos fazendo à frente do clube”, disse o presidente esmeraldino, Luis Mitoso.

O PLANTEL
Além dele, a diretoria manauara já anunciou: os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson; os laterais-direitos Igor Carvalho e Edvan; os zagueiros Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando; os laterais-esquerdos Caique e Rennan; os volantes Derlan, Panda, Gilson Alves e Felipe Baiano; os meias Diogo Dolem, Hamilton, Janeudo e Renato Silva e os atacantes Rossini, Mateus Oliveira, Paulinho Simionato e Thiago Brito.