Manaus contrata meia campeão brasileiro pelo Ferroviário-CE em 2018

Nas últimas duas temporadas com a camisa do Ferrão, ele atuou 82 vezes e marcou 15 gols.

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 23 - O Manaus anunciou nesta semana a contratação do meia Janeudo, jogador importante na campanha do título da Série D do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Ferroviário-CE em 2018. Camisa 10 do time cearense nas últimas duas temporadas, o vínculo do jogador com o Gavião do Norte é de uma temporada e se inicia em 2020.

“Estou muito feliz em acertar com o Manaus, em poder fazer parte dessa linda história que está sendo escrita. Espero que em 2020 o clube siga trilhando esse caminho vitorioso, com o qual quero colaborar da melhor maneira possível."

"É uma equipe que vem em ascensão, fazendo grandes campanhas nos torneios que disputa. Vou lutar para que possamos conquistar o tetracampeonato amazonense e o acesso à Série B”, disse o atleta.

CARREIRA

Janeudo chega com contrato de uma temporada
Janeudo chega com contrato de uma temporada

Janeudo tem 29 anos e é natural de Juazeiro do Norte (CE).

Nas últimas duas temporadas com a camisa do Ferrão, ele atuou 82 vezes e marcou 15 gols.

Em seu currículo, o meia também acumula passagens por Iraty-PR, Crateús-CE, Icasa-CE, Juazeiro-CE, Bahia de Feira-BA, Guarani de Juazeiro-CE, Quixadá-CE, Crato-CE, Santa Cruz-RN, Barbalha-CE, Maranhão-MA, Coruripe-AL, Alto Santo-CE, Botafogo-PB, Fluminense de Feira-BA e Campinense-PB.

“É um jogador com as características que estávamos buscando. Não foi uma negociação fácil, tivemos alguns concorrentes, outros grandes clubes que também estavam interessado no atleta, mas ele gostou do projeto que apresentamos e escolheu vestir a nossa camisa. Esperamos que ele venha para somar com os demais jogadores e nos ajude a alcançar os objetivos traçados pelo clube para o ano que vem”, declarou o presidente Luis Mitoso.

ELENCO ATUALIZADO

Com Janeudo, o elenco do time esmeraldino chega a 19 jogadores confirmados para a próxima temporada. Além dele, a diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais-direitos Igor Carvalho e Edvan, os zagueiros Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando, o lateral-esquerdo Caique, os volantes Derlan, Panda, Gilson Alves e Felipe Baiano, os meias Diogo Dolem e Hamilton, além dos atacantes Rossini, Mateus Oliveira e Paulinho Simionato.