Série D: Ex-volante do Fluminense celebra volta ao Madureira: “Fico muito feliz"

Rafinha disputou o Campeonato Carioca pelo Tricolor Suburbano e terminou o Estadual como titular da equipe

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O Madureira teve um novo reforço confirmado nesta semana. Rafinha voltou ao clube e reforçará a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Rio. O volante disputou o Campeonato Carioca pelo Tricolor Suburbano e terminou a competição como titular da equipe, sendo importantíssimo na vitória sobre o Bangu, por 3 a 0, pela última rodada. Ele celebrou essa volta ao clube.

"Fico muito feliz por voltar a esse clube maravilhoso que me acolheu desde o começo. Espero dar alegria ao torcedor e classificar o Madureira nesse grupo da Série D".

Série D: Ex-volante do Fluminense, Rafinha celebra volta ao Madureira: “Fico muito feliz
Série D: Ex-volante do Fluminense, Rafinha celebra volta ao Madureira: “Fico muito feliz" (Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC)
Se durante o Carioca o Madureira contava com jogadores experientes com muita bagagem no futebol, o grupo montado pelo clube para a disputa da Série D é mais jovem e conta com muitos jogadores vindos da base.

Rafinha vê isso de maneira positiva e espera manter as boas atuações que o levaram à equipe titular no final do Campeonato Carioca e classificar o Madureira para a Série C do ano que vem.

"Vejo como um novo desafio. É um grupo novo, de uma rapaziada que tá chegando, que quer mostrar seu futebol para o professor Gilberto. Comecei a jogar no final do Carioca e espero dar a continuidade, daí pra melhor, pra poder classificar no grupo e alcançar o objetivo que é chegar na Série C".

O Madureira volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Maringá, no Paraná, pela quarta rodada do Grupo A14 do Brasileirão – Série D.