Carioca: Madureira confirma treinador do Sub 15 como seu novo comandante

Gilberto Coroa chega para substituir Djair, que deixou o clube nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Horas depois de confirmar a saída do técnico Djair, o Madureira anunciou nesta quinta-feira que Gilberto Coroa será o novo técnico nas duas últimas rodadas da Taça Rio. Gilberto estava comandando o sub-15 do clube até então.

O Madureira luta nas últimas rodadas para evitar uma ida para a seletiva na próxima temporada, o Grupo X. O Madureira ainda não venceu e segura a lanterna do Grupo C, com apenas dois pontos ganhos.

Gilberto Corôa assume comando do Madureira
Gilberto Corôa assume comando do Madureira
Gilberto Coroa será o terceiro técnico a comandar o Madureira neste Campeonato Carioca. O primeiro treinador foi PC Gusmão, que deixou o comando da equipe no final da Taça Guanabara.

Depois, Djair, que treinou o sub 20 da equipe durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, assumiu. O treinador comandou o Madureira em nove jogos, somando cinco empates e quatro derrotas.

O novo treinador, Gilberto Coroa, comandará a equipe nas duas últimas rodadas da Taça Rio, contra o Vasco, neste sábado, às 15h30, em Moça Bonita e contra o Bangu, no domingo seguinte (18).

 
 
" />