Série D: Com poucas chances de classificação, Madureira demite técnico Cleimar Rocha

Precisando de uma combinação de resultados para avançar na competição, Madureira será comandado pelo preparador de goleiros no domingo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - O Madureira chega à última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro apenas com chances remotas de classificação. Com isso, a diretoria nem esperou o fim do campeonato e resolveu dispensar o técnico Cleimar Rocha. O treinador não soube explicar exatamente os motivos de sua demissão, mas afirmou que possivelmente foram os resultados, que deixa obriga o Madureira a vencer na última rodada e torcer por uma combinação de resultados.

Cleimar Rocha não é mais o técnico do Madureira (Foto: Vitor Lopes (FutRio)
Cleimar Rocha não é mais o técnico do Madureira (Foto: Vitor Lopes (FutRio)
O técnico Cleimar Rocha comandou o Tricolor Suburbano em cinco partidas, com apenas uma vitória conquistada, um empate e três derrotas. Com a dispensa do treinador, o Madureira será comandado interinamente pelo preparador de goleiros Alex Brandão na última rodada.

Com quatro pontos ganhos na competição, o Madureira precisa vencer o Brusque no próximo domingo, às 18h, no estádio Augusto Bauer, e torcer por uma grande combinação de resultados para se classificar como um dos 15 melhores segundos colocados.

 
 
" />