Série C: Contra o Guarani, Madureira vai estrear novo treinador na Série C

Bruno Reis fez sua estreia oficial com uma vitória, em partida válida pela Copa Rio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - O novo técnico do Madureira, Bruno Reis, fez sua estreia no comando da equipe com uma vitória sobre o América, em jogo válido pela Copa Rio. Agora, no seu primeiro jogo na Série C, a pressão vai ser muito maior. O time vem de uma derrota por 5 a 0 para o Juventude e já não vence a seis jogos. O treinador aproveitou o jogo da Copa Rio para motivar a equipe e avaliar alguns jogadores, que podem aparecer como titulares. Na competição estadual, o time só utiliza reservas

“Estávamos precisando de uma vitória para dar um ânimo para a nossa rapaziada. Na minha apresentação, trabalhei muito a cabeça deles para que as coisas possam mudar. Conversamos na preleção que toda vitória muda um ambiente. A saída do Toninho foi ruim porque quando o time não vai bem sempre estoura em alguém. Só que toda mudança tem um lado positivo. E o nosso foi que começamos vencendo. É um time competitivo, mas as coisas não estavam andando. Vamos torcer para essa vitória dar uma motivação maior”, afirmou o treinador.

Na última partida, o Madureira foi goleado por 5 a 0 pelo Juventude - Divulgação/Juventude
Na última partida, o Madureira foi goleado por 5 a 0 pelo Juventude

Na Copa Rio, o Madureira tem levado a campo um time basicamente formado por reservas. Mas a atuação na partida contra o America gerou algumas dúvidas na cabeça de Bruno Reis. O técnico cogitou a possibilidade de utilizar jogadores que disputam a competição no time titular da Série C.

“Sábado é uma equipe diferente que vamos trabalhar. Mas com certeza fica uma dúvida porque os jogadores se empenharam muito bem. Uma dúvida pra mim”, explicou
Assim o time pode ir a campo com Márcio; Leléo, Daniel, Luís Felipe e Wallace; Gilson, Ives, Boiadeiro, Lucas Patinho; João Carlos e Geovane Maranhão (Léo Guerreiro)

 
 
" />