Série C: Madureira perde meia para Índia e contrata Leleu, ex-Atlético-MG

Raphael Augusto foi liberado para defender o time de Materazzi na Índia

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O Madureira terá novidades para o segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro. Após perder o meia Raphael Augusto para o futebol da Índia, a diretoria do clube teve que ir ao mercado e confirmou a contratação de Leleu (foto), que fez parte do elenco do Atlético-MG na conquista da Libertadores em 2013.

O time carioca sofreu no mês de julho. pois perdeu Rodrigo Lindono, principal destaque da temporada, para o Botafogo e em seguida viu o Fluminense, dono do passe, liberar Raphael Augusto para o Chennaiyin FC, da Índia, que é comandado pelo ex-zagueiro Marco Materazzi. Um cláusula no contrato de empréstimo permitia a liberação caso houvesse proposta internacional.

Leleu estava no Paysandu no primeiro semestre, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Dado Cavalcanti e acabou liberado. Com contratado até o final de 2018 com o Galo, foi repassado para o Madureira, onde brigará com Bruno e Leandro Chaves por uma vaga como titular na meia. Ele teve seu nome publicado no BID da CBF e pode ser novidade para o duelo contra o Tombense, na próxima segunda-feira.

 
 
" />