Carioca: Titular em 2018, zagueiro acerta retorno ao Macaé

"Projeto junto com meus companheiros colocar o Macaé novamente na fase principal do Campeonato Carioca"

por Agência Futebol Interior

Macaé, RJ, 10 - Titular na campanha de 2018, o zagueiro Vladimir está de volta ao Macaé. O jogador de 36 anos chega para ser um dos pilares do sistema defensivo da equipe do Norte Fluminense, na campanha do Campeonato Carioca 2020. Vladimir tem grande identificação com o torcedor do Leão e espera ter tanto sucesso quanto em sua primeira passagem pelo clube.

"Projeto junto com meus companheiros colocar o Macaé novamente na fase principal do Campeonato Carioca para voltar a jogar contra os grandes. Sabemos que esse é o lugar que o Macaé Esporte merece", disse Vladimir.

Assim como Wellington Júnior, primeiro jogador anunciado pelo Leão, o zagueiro Vladimir sabe que a primeira fase da competição não permite erro.
Com cinco jogos para buscar a classificação para a fase principal o jogador projeta a pontuação necessária para conquistar o objetivo.
"Minha expectativa é a melhor de todas. Essa primeira fase é curta e não teremos tempo para erro. Temos que aproveitar nossos jogos dentro de casa, pois teremos três jogos no Cláudio Moacyr. Então, é vencer em casa e pontuar como visitante. Sei que teremos grandes adversários pela frente, mas fazendo o dever de casa estaremos classificados", ressaltou.
O elenco do Macaé Esporte será apresentado na próxima terça-feira (12/11), às 15h, no Estádio Claudio Moacyr. O Leão estreia na primeira fase do Campeonato Carioca diante do América.