Série C: Macaé anuncia Luciano Leandro como treinador

No último domingo, Antônio Carlos Roy acabou sendo demitido pela diretoria

por Agência Futebol Interior

Macaé, RJ, 17 (AFI) - A diretoria do Macaé não perdeu tempo e já anunciou o novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Ex-jogador do próprio clube, Luciano Leandro foi contratado para o lugar de Antônio Carlos Roy, demitido no último domingo.

Luciano Leandro é o novo treinador do Macaé para a sequência da temporada
Luciano Leandro é o novo treinador do Macaé para a sequência da temporada
A diretoria do Alvianil Praiano confirmou que os resultados foram determinantes para a queda de Antônio Carlos Roy e a gota d'água acabou sendo a goleada sofrida para o Volta Redonda, por 3 a 0, no último sábado. Luciano Leandro já começou os trabalhos nesta segunda-feira e faz a estreia nesta terça, quando o Macaé enfrenta o Americano pelas oitavas de final da Copa Rio.

Na Série C, o novo treinador vai estrear no próximo sábado, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada. A situação do Macaé é delicada. Sem vencer há dois jogos, o Alvianil Praiano tem dez pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento do Grupo B, mas pode cair para a degola se o Bragantino vencer o Botafogo-SP nesta segunda-feira.

Luciano Leandro tem 51 anos e fez praticamente toda sua carreira de treinador no futebol da Indonésia. Como jogador, ele conquistou a Série B do Campeonato Carioca pelo Macaé, além de ter passagens por Goytacaz, Americano, Bangu e Friburguense.

aaa