Série C: Técnico do Macaé quer a vitória para tirar má impressão da estreia

Time alvianil foi derrotado por 3 a 1 contra o Volta Redonda e busca reação como mandante

por Agência Futebol Interior

Macaé, RJ, 19 (AFI) - Nenhum time decepcionou mais na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C do que o Macaé. Diante do Volta Redonda, o time alvianil não conseguiu ter o domínio da bola e acabou derrotado por 3 a 1. Segundo o técnico Antonio Carlos Roy, o resultado já era esperado, mas a partir deste sábado, diante do Bragantino, em casa, o pensamento muda.

"Nossa estreia deixou muita gente surpresa, mas mesmo o presidente já desconfiava que poderíamos ser goleados. Para este confronto agora, alguns jogadores novos já terão condições, o time muda um pouco e estará mais treinado. Uma vitória pode tirar a impressão ruim que ficou", disse.

Apesar de confiar nos seus atletas, Roy fez questão de ressaltar a qualidade dos adversários deste sábado e pregou respeito mesmo sendo mandante do jogo.

"O Bragantino foi vice-campeão da Série A2 e a base foi mantida. É um time que eu acompanhei desde o início da temporada e tem jogadores capazes de decidir partidas. Vamos entrar ligados", informou.

Para o duelo contra o Massa Bruta, Antonio Carlos Roy terá duas novidades à disposição. Inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o zagueiro Raphael Cavalcanti e o meia Rodrigo Dantas já devem aparecer entre os titulares. Por outro lado, Carlinhos ainda não teve o seu contrato divulgado e fica de fora.

O provável Macaé para este sábado é Luís Henrique;Valdir, Athyla, Raphael Cavalcanti e Tom;Oton, Leo Henrique Rodrigo Dantas e Paulinho Fernandes (Donovan);Rael e Maradona.

aaa