Carioca: Outro técnico famoso é dispensado de time pequeno no Rio de Janeiro

René Simões não aguento a campanha pífia na Taça Guanabara e acabou demitido

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A experiência dos times pequenos do Rio de Janeiro contratarem treinadores famosos não vem dando certo. Depois do Bonsucesso dispensar Heron Ferreira e do Tigres demitir a dupla Felipe/Pedrinho, agora é o Macaé que não terá mais Renê Simões como seu técnico.

Toninho Andrade volta ao Macaé pela sexta vez
Toninho Andrade volta ao Macaé pela sexta vez

Renê Simões, que já dirigiu grandes time e a Seleção Brasileira Feminina, foi demitido na manhã deste domingo após a diretoria do Macaé reunir-se e concluir que o trabalho do veterano treinador não estava tendo resultados dentro de campo, já que no sábado, a equipe, mesmo jogando com seu mando de campo, perdeu de 2 a 0 para o Boavista. Aliás, o Boavista é outro time pequeno que investiu em treinador famoso, tendo Joel Santana no comando.

Sem Renê Simões e ciente que deve andar com passos menores, o Macaé já confirmou que Toninho Andrade, bastante rodado no Rio de Janeiro, será o substituto. Toninho Andrade tem uma história ligada ao Macaé já tendo trabalhado na equipe em várias outras ocasiões.

Com quatro jogos e nem ponto somado, o Macaé é o lanterna do Grupo B do Campeonato Carioca e seu próximo jogo será no próximo domingo contra o Nova Iguaçu.

 
 
" />