UFC: Um fã especial de Anderson Silva dentro do Octógono fala sobre o Spider

Apresentador vai ser personagem na despedida de Spider no UFC no próximo sábado em Las Vegas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) – O lutador brasileiro Anderson Silva vai disputar no sábado, em Las Vegas, sua última luta pelo UFC. Enfim, o Spider, como é conhecido, vai entrar para o mundo lendário das artes marciais. O ex-campeão dos médios pisa no Octógono neste sábado (31) para enfrentar Uriah Hall na luta principal do UFC Vegas 12.

O locutor do Ultimate, Bruce Buffer, tem um apreço especial pelo brasileiro. Afinal, esteve presente nas 24 lutas dele. Buffer falou ao Combate UFC do momento em que passou a conhecer melhor o “Spider”, em 2012, e rasgou elogios à personalidade do campeão.
BUFFER é fã de Anderson Silva
BUFFER é fã de Anderson Silva

NENHUM IGUAL

“Sempre estive com o Anderson no Octógono, mas, quando fui a Buenos Aires, filmamos um comercial de televisão com ele, Steven Seagal e Lyoto Machida. (...)

Foi a primeira vez que tive alguma interação com Anderson. Desse ponto em diante, sempre que nos encontrávamos, ele era muito educado.

Ele é a pessoa mais simpática e gentil do mundo até começar a lutar”, disse.

LUTADOR ÚNICO
Mesmo acompanhando gerações passarem pelo Octógono ao longo de sua carreira no UFC, Buffer garantiu que, sete anos após o fim de seu reinado nos 84 Kg, Anderson segue sendo um lutador único.

“Já vi pessoas tentando, mas ninguém é como Anderson Silva”, disse, “Ninguém vai bater como ele - te aviso quando vir - mas não tenho visto ninguém como ele”.

O UFC Vegas 12 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado (31) a partir das 17h (horário de Brasília).

SPIDER FALA DE TRES LUTAS IMPORTANTES NA CARREIRA