Meia do Barça "entrega" amigo e musa colombiana pode estar grávida

Pelo Twitter, Fàbregas parabenizou o casal de amigos pela gravidez de gêmios

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O ano de 2014 pode ser novamente especial para o casal Shakira e Piqué. Neste sábado, o meia Cesc Fàbregas, companheiro de equipe e seleção do zagueiro, parabenizou o casal pelo Twitter por uma suposta gravidez de gêmeos.

"Parabéns duas vezes, @3gerardpique! Milan ficará feliz em ter dois irmãos!", publicou o meio-campista, amigo de Piqué desde as categorias de base do Barcelona.

Nem Shakira, nem Piqué se pronunciou sobre o assunto. Assim como durante a gravidez de Milan, primeiro filho do casal, eles devem fazer jogo duro e divulgar informações sobre a gravidez apenas nos meses finais de gestação.

Rumores de uma nova gravidez da cantora surgiram no início de dezembro, quando ela cancelou uma série de shows que faria no Chile. Desde então, os tablóides ingleses e espanhóis veem publicando notícias sobre a suposta gestação.

Se é uma brincadeiro de Fàbregas ou não, mesmo com a temporada em andamento, Piqué deve estar marcando muitos "gols" nos treinos dentro de casa. E você internauta, marcaria?