Em baixa? Emerson Sheik estaria namorando viúva cobiçada

Casal está em relacionamento sério há cerca de um mês

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Dentro de campo, Emerson Sheik não é mais o mesmo. Mesmo sem conseguir repetir as boas performances das últimas temporadas, o atacante corintiano segue fazendo bonito fora dos gramados. A nova conquista do camisa 11 do Timão é a atriz Antônia Fontenelle, uma das solteiras mais cobiçadas do Brasil.

O casal estaria junto há cerca de um mês e o namoro estaria sério. Além de estarem sendo vistos juntos constantemente, o casal já vive um clima familiar. Isto porque, no início da semana, eles reuniram os filhos para um jantar no Rio de Janeiro.

Samuel, filho da atriz de 17 anos, Kevin, Émerson Filho e Henri, filhos do atacante corintiano, estiveram reunidos para se conhecerem. Oficialmente, as partes negaram o relacionamento e afirmaram que são apenas bons amigos.

Fontenelle está solteira desde novembro do ano passado, quando ficou viúva do ator e diretor Marcos Paulo. Em julho deste ano, ela foi capa da revista Playboy e instigou ainda mais o imaginário masculino. Os humoristas Danilo Gentili e Eduardo Sterblitch derma em cima da atriz, mas não tiveram sucesso.

Caso o relacionamento com Antônia seja confirmado, o atacante Emerson Sheik terá mais uma bela conquista para o seu rol de namoradas. Passaram por sua vida a modelo uruguaia Maria Ramos e a atriz Franciely Freduzeski.