Anderson Silva fala de sua participação em "Até que a Sorte nos Separe 2"

O filme de maior sucesso de 2012, com Leandro Hassum e Camila Morgado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Em vídeo recém divulgado, o lutador de MMA Anderson Silva fala de sua atuação no filme “Até que a Sorte nos Separe 2”, de Roberto Santucci, que tem estreia marcada para 27 de dezembro. “Quando eu recebi o convite para participar, fiquei muito feliz. Resolvi topar esse desafio”, diz o lutador. Na sequência do filme de maior sucesso de 2012, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) perdem tudo o que ganharam na mega-sena, mas voltam a contar com a sorte.

A família recebe a herança de R$ 100 milhões do tio Olavinho, que deixou um último desejo antes de morrer: que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos.

O perdulário Tino e sua deslumbrada esposa Jane resolvem dar uma “esticadinha” em La Vegas, onde foi filmada a maior parte da comédia. Hassum é só elogios para a performance do lutador:

“Ele foi uma pessoa encantadora no set: um cara gentil, que entendeu a brincadeira do filme e embarcou totalmente. Vai ser uma grande surpresa para o público”, conta o humorista.

O vídeo sobre a participação de Anderson Silva pode ser visto no link:
http://www.youtube.com/watch?v=Do11B8_Okag&feature=share&list=UU6VfC_-tdmEYj

O trailer do filme pode ser visto no link:
http://www.youtube.com/watch?v=MUy9MDxvB2k&feature=share&list=UU6VfC_-tdmEYjqQ_coHI5dA