MMA: Lutador de Riberião Preto desafia argentino

Luan Gazetta enfrentará Agustin Avila em busca da quarta vitória seguida na modalidade

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Despontando no MMA nacional, o lutador radicado em Ribeirão Preto Luan Gazetta (W1nner Academia/Atlhetica) disputa neste sábado (23) a sua quarta luta na modalidade com objetivo de manter-se invicto. O desafio é contra o argentino Agustin Avila, dentro da categoria meio médio (até 70 kg) do 7º X-Fight, que irá acontecer no Ginásio Castelo Branco, em Araraquara.

“O Luan vem numa ótima sequencia de treino e luta, por isso, é o favorito no confronto. Porém, não subestimamos o adversário, que é faixa preta no jiu-jitsu”, comentou o técnico de Luan, Dan Castells, professor de MMA de Ribeirão Preto. “Vou pra cima desde o início para buscar essa vitória para Ribeirão e para o Brasil”, disse Gazetta, que é natural de Borborema-SP.

O atleta treina diariamente na academia W1nner e tem despontado no cenário esportivo do MMA. Com apenas 23 anos, conquistou patrocínios e deslumbra um futuro ainda melhor no esporte que mais cresce no mundo. “Estou buscando meu espaço com muita força de vontade. Essa luta de sábado será mais um passo importante para isso”, concluiu o lutador.

O X Fight é um dos principais eventos de MMA do Brasil e chega a sua sétima edição com o desafio entre brasileiros e argentinos. O evento está cadastrado no SherDog, o maior site de MMA do mundo com lutas oficiais, resultados e listagem de lutadores.

A luta de Gazetta será a penúltima da noite e deve começar por volta das 23h00. O evento ainda irá receber mais seis confrontos ao longo da noite.