MMA: Gazetta vence quarta consecutiva e segue invicto

Lutador radicado em bateu o argentino Agustin Avila por finalização

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Luan Gazetta (W1nner Academia/Athletica) confirmou o favoritismo e venceu seu quarto adversário no MMA. O lutador radicado em Ribeirão Preto precisou de apenas 1min20s para bater o argentino Agustin Avila por finalização, dentro da categoria meio médio (até 70 kg) do 7º X-Fight. O evento aconteceu no Ginásio Castelo Branco, em Araraquara, segunda casa do vencedor, no último sábado (23).

“A luta começou com uma troca de socos e chutes. O Luan estava muito mais leve e ágil e conseguiu, rapidamente, ir para a chave de braço. O adversário defendeu a primeira, mas não suportou na segunda”, detalhou o técnico de Luan Gazetta, Dan Castells, professor de MMA da Academia W1nner.

Essa foi a terceira vitória seguida por finalização de Luan, que é oriundo do Muay Thai. O lutador treina diariamente na W1nner ao lado dos companheiros Cairo Rocha e Robinho Groth, que também fazem parte do time Dan Castells MMA.

“Estou muito feliz com essa vitória que encerra o ano em competições com chave de ouro. Vou continuar treinando forte para seguir esse caminho de vitórias e, quem sabe um dia, participar de eventos internacionais representando Ribeirão Preto, Araraquara e o Brasil”, destacou Gazetta.

A próxima luta de Luan não tem data marcada, mas deve ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2014.