Árbitro diz ter sido chamado de "safado e ladrão" por goleiro do Luverdense

Gabriel Félix foi expulso depois da derrota do LEC para o Red Bull Bragantino na última quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 02 (AFI) - Um dos três jogadores expulsos na derrota do Luverdense para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o goleiro Gabriel Félix não deve escapar de uma punição pesada.

O árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior carregou na súmula contra o capitão do Luverdense, que foi expulso depois da partida. Gabriel Félix partiu para cima do juiz e precisou ser contido pelos companheiros.

Gabriel Félix foi expulso após a partida (Foto: Assessoria Luverdense)
Gabriel Félix foi expulso após a partida (Foto: Assessoria Luverdense)
"Informo que após ser expulso, o mesmo proferiu as seguintes palavras ao árbitro: "você queria isso, seu safado, vagabundo e ladrão, você é muito fraco!". O atleta teve que ser contido por alguns atletas e pelo policiamento", escreveu o árbitro.

FAZ PARTE?
Após a partida, Gabriel Félix comentou sobre o desentendimento com Paulo Roberto Alves e disse que tudo isso faz parte do jogo.

"Ali no fim fui reclamar com o juiz e os dois ficaram com os ânimos exaltados. É coisa de jogo. O que acontece no campo fica no campo", comentou o goleiro do Luverdense.

Eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, o Luverdense volta as suas atenções para o Campeonato Mato-grossense. O LEC está na sétima colocação, com seis pontos nas primeiras cinco rodadas.