Luverdense acerta com jovem técnico para o mata-mata do Mato-grossense

Contrato do novo técnico será apenas para os jogos do Estadual Mato-grossense

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 27 (AFI) - O Luverdense será comandado por Eduardo Henrique nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. A diretoria do LEC informou que o ex-técnico da base do Mixto iniciará os trabalhos na próxima semana.

Eduardo Henrique conhece bem o futebol mato-grossense. Ele chegou a ficar seis anos no Cuiabá, justamente o adversário do Luverdense no mata-mata. O primeiro desafio será em 3 de dezembro às 19 horas (horário de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Dura missão no LEC. (Foto: Divulgação)
Dura missão no LEC. (Foto: Divulgação)
O Luverdense pegou a oitava e última vaga da primeira fase e irá encarar o melhor time do Estadual e que está invicto. A volta será dia 6 na Arena Pantanal. Esses confrontos foram atrasados por causa da participação do Cuiabá na Copa do Brasil e na Série B do Brasileirão.

CRISE!
O Luverdense, enquanto isso, passa por uma severa crise. O elenco foi desfeito após a paralisação do Estadual do Mato Grosso por conta da pandemia de Covid-19. Sem falar que o time do interior desistiu de disputar a Série D do Brasileirão.

O vencedor desse confronto das quartas de final irá encarar o Nova Mutum que surpreendeu e despachou o Sinop.