Série C: Luverdense anuncia volante do Cuiabá por empréstimo

Magno chegou ao LEC e já participa normalmente das atividades, mas ainda não está regularizado para estrear

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 04 (AFI) – O Luverdense anunciou mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Nessa quinta-feira, foi apresentado o volante Magno, que chega por empréstimo do Cuiabá.

O jogador já participa normalmente das atividades comandadas pelo técnico Júnior Rocha, mas ainda não está regularizado junto a CBF para poder entrar em campo oficialmente. A expectativa é de que ele comece a ficar à disposição nas próximas partidas.

TIME PREPARADO
Enquanto ainda não pode contar com Magno, o Luverdense se prepara para enfrentar o São José-RS, no próximo sábado, às 18 horas, no Passo das Emas, pela 11ª rodada da Série C.

Além de Magno, o atacante Tozin, também contratado recentemente, espera regularização para poderem atuar. Já o zagueiro Helder Maciel é desfalque por conta de uma fratura na mão.

Dessa forma, o provável time titular é formado por: Edson; Pedro Costa, Luiz Eduardo, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Evandro (Kauê), Juninho Tardelli e Gabriel Honório; Anderson Ligeiro e Dionathan Abu (Douglas).