Série C: Luverdense terá novidade no ataque contra o Volta Redonda

Júnior Rocha indicou que Giovani Rosa fará a primeira partida como titular no LEC

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 23 (AFI) - Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Júnior Rocha indicou que fará uma mudança no ataque do Luverdense para o jogo contra o Volta Redonda. O duelo está marcado para as 17 horas deste domingo, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A novidade será a entrada de Giovani Rosa no lugar de Wilson Jr. Contratado após disputar o Campeonato Pernambucano pelo Central, Giovani estreou na derrota por 1 a 0 contra o Remo, quando entrou no segundo e ficou em campo por apenas 22 minutos. Agora, ganhará a primeira chance como titular.

Foto: Divulgação / LEC
Foto: Divulgação / LEC
É possível que outras mudanças sejam feitas por necessidade. O zagueiro Hélder Maciel e o atacante Igor são dúvidas após terem deixado o jogo contra o Tombense com dores e dependem da liberação do departamento médico. Caso a dupla seja vetada, Luiz Eduardo entra na zaga e Dionathan Abu fica com a vaga em aberto no ataque.

Com dois pontos somados após dois empates e uma derrota, o Luverdense é o lanterna do Grupo B. Boa Esporte e Tombense têm a mesma pontuação.

O Luverdense deve ir a campo com Edson; Da Silva, Hélder (Luiz Eduardo), Lucão e Balbino; Moises, Everton Dias, Juninho Tardelli e Douglas; Igor (Dionathan Abu) e Geovani Rosa.