Série C: Após início insatisfatório, Júnior Rocha exige vitórias do Luverdense em casa

Time matogrossense ainda não sabe o que é vencer no torneio e busca reabilitação

por Lucas Rossafa

Lucas do Rio Verde, MT, 22 (AFI) - Após empate diante do Tombos, em Minas Gerais, o Luverdense vira a chave e concentra as forças na preparação para o duelo diante do líder Volta Redonda, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Passo das Emas, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em busca de reabilitação e da primeira vitória no certame nacional, o técnico Júnior Rocha exige que o Verdão do Centro Oeste faça seu dever como mandante, algo tido como crucial para sair da zona de rebaixamento e saltar na tabela.

"Temos dois jogos em casa e uma possibilidade de subir na classificação. Não é de qualquer jeito, não é sonhando que vai ganhar, porque as equipes são muito competitivas. Mesmo com padrão bem definido, é necessário trabalhar mais e melhorar. No dia a dia é onde tudo acontece e temos de nos preparar bem para chegar no jogo e sobrar", cobrou o treinador.

Segundo Júnior Rocha, recuperação do Luverdense passa por bom desempenho em casa
Segundo Júnior Rocha, recuperação do Luverdense passa por bom desempenho em casa

SITUAÇÃO

Com a igualdade no último final de semana, o Luverdense se mantém no Z2, com dois pontos somados, rigorosamente empatado - em todos os critérios - com o Boa Esporte.

Em caso de vitória, os comandados de Júnior Rocha deixam o descenso e passam a mirar o grupo de classificação ao mata-mata.