Série C: Júnior Rocha confirma pacotão de mudanças para tirar Luverdense da lanterna

Clube mato-grossense fará confronto direto ante o Tombense fora de casa pela 4ª rodada

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 16 (AFI) - O técnico Júnior Rocha fará, ao menos, três mudanças no confronto direto do Luverdense ante o Tombense neste sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os mato-grossenses amargam a lanterna do Grupo B com um ponto, a mesma pontuação dos mineiros, na penúltima colocação.

"Para esse jogo vai entrar o Everton, vai entrar o Douglas e o Balbino. São três alterações, mas os jogadores já estão adaptados, eles vêm treinando bem. Não posso desmanchar tudo, pois não está tudo errado e sim, ter um pouco de sorte em alguns momentos dos jogos, de mais atenção, concentração para que nos detalhes consigamos vence os jogos", disse o comandante.

O Luverdense já está em solo mineiro e realizará seu último treinamento nesta sexta-feira. E para o treinador, quanto mais seu time trabalhar, mas sorte terá na divisão.

"A gente vem criando (oportunidades), mas infelizmente a bola não vem entrando. Mas é o que eu falo para eles (jogadores), eu sei que falta um pouquinho de sorte em alguns momentos, porém, quanto mais a gente trabalhar, mais vamos atrair essa sorte. (…) A gente cria oportunidade, tem o domínio do jogo, mas nesses últimos jogos fomos punidos com alguns lances que comprometeram o resultado final", ponderou ele.

Júnior Rocha promoverá mudanças para dar a primeira vitória ao Luverdense. (Foto: Luverdense / Divulgação)
Júnior Rocha promoverá mudanças para dar a primeira vitória ao Luverdense. (Foto: Luverdense / Divulgação)

O Luverdense, além de estar na lanterna e em busca da primeira vitória, também sonha com o primeiro gol. São três tentos tomados e nenhum marcado.

"O que nós temos que fazer é se fechar mais. Todas as equipes oscilam no futebol brasileiro. Começamos o campeonato oscilando e temos que buscar nos fortalecer, reinventar e ir pra cima buscar a vitória fora de casa. Já que não conseguimos aqui, vamos buscar os três pontos fora", finalizou.

O Luverdense deve ir a campo com Edson; Da Silva, Hélder (Lucão), Everton e Balbino; Moises, Abu, Kauê e Juninho Tardelli; Douglas e WIlson Júnior.