Série C: Com sondagens de Vasco e Ceará, meia do Luverdense foca em última rodada

Vila Nova, Oeste, Coritiba e Boa Esporte, da Série B, e Santa Clara e Tondela, do futebol português, manifestaram interesse no atleta

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 10 (AFI) - O meia-atacante Lucas Braga, um dos destaques do Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro, vem recebendo sondagens de importante clubes do Brasil e exterior. Autor de três gols no Grupo B, o jogador teve sondagens de Vasco e Ceará, que disputam o Brasileirão; Vila Nova, Oeste, Coritiba e Boa Esporte, da Série B; e Santa Clara e Tondela, do futebol português.

Apesar de ser alvo de muitas equipes, Braga está focado em terminar a campanha do Luverdense na terceirona. Ele avaliou a atuação da equipe mato-grossense no torneio. A equipe faz seu último jogo contra o Operário neste sábado, às 17h.

"Avalio essa Série C positivamente, apesar da oscilação. Perdemos pontos importantes dentro de casa e acho que esse é um dos motivos de não estarmos na briga, mas acredito que não faltou empenho e vontade do grupo, por isso avalio como boa essa competição. Temos que usar esse último jogo pra entrar com honra e dignidade e mostrar que deveríamos estar classificados", declarou Lucas Braga.

"A gente ouve diversas coisas, mas não sabemos o que é real. Continuo fazendo meu trabalho, estou bem tranquilo quanto isso e deixo o futuro nas mãos de Deus - complementou.

Lucas Braga (Foto: Reprodução)
Lucas Braga (Foto: Reprodução)

Responsável pela carreira do atleta, o empresário Miguel Calluf comentou o interesse de alguns clubes no jogador. Calluf garante que Lucas Braga está focado em encerrar bem a campanha do Luverdense na Série C, mas enaltece o destaque que o meia atacante conseguiu durante a temporada.

"O Lucas é um jogador que vem se destacando muito pelo Luverdense, fizeram uma campanha sólida nessa Série C, é natural que muitos clubes se interessem, até pela dificuldade de mercado, de se encontrar jogadores nas características dele. Ele está focado em fazer este último jogo da primeira fase da Série C agora, em ajudar o Luverdense, depois disso vamos sentar e ver o que é melhor para o atleta, qual a preferência do atleta. Temos algumas situações, mas vamos definir isso juntos", afirmou.

Com apenas 21 anos, Lucas Braga é formado nas categorias de base do J Malucelli e em 24 jogos marcou três gols em 2018.

 
 
" />